Como conquistar os melhores resultados para a empresa e seguir crescendo profissional e financeiramente?

Qual é o foco dos profissionais que conquistam os melhores resultados para as suas organizações e seguem crescendo profissional e financeiramente?
Eles priorizam o desenvolvimento dos seus pontos fracos ou fortes?

Como apoio a sua reflexão compartilho esta história:
O Sr. Vannevar Bush, foi diretor do Office of Scientific Research and Development durante a Segunda Guerra Mundial, e uma de suas responsabilidades era decidir onde deveriam reforçar a blindagem dos aviões de combate.

Depois de inspecionar um grande número das aeronaves que voltaram danificadas, ele indicou que deveriam reforçar os aviões em um ponto em que raramente os que foram examinados tinham sido atingidos pelo fogo inimigo.
Houve reações contrárias: “Mas eles nunca foram atingidos nesse lugar!”
Bush argumentou: “Exatamente por isso. Os que foram atingidos ali não voltaram.”

Onde colocar o foco?

O ponto de vista que desenvolvi na interação com um número grande de executivos durante os processos de coaching que conduzo foi que, as competências que precisam ser desenvolvidas e reforçadas continuamente – estejam elas entre os seus pontos fortes ou fracos - são aquelas identificadas como vitais  para o seu sucesso e da empresa.

 Isso também se aplica aos colaboradores que integram a sua equipe de trabalho, seja você um líder ou gestor, e no relacionamento com eles a Abordagem Coaching é instrumento poderoso para apoiar isso.

Estão abertas as inscrições para o APRENDA COACHING, workshop para Líderes e Gestores, e o flyer com as informações e depoimentos está no www.robertovieiraribeiro.com.br .