Depoimentos do APRENDA COACHING


Compartilho alguns depoimentos sobre o APRENDA COACHING que apresentei in company nos dias 24 e 25/10/2012.
Foi a segunda turma na mesma empresa. 

1- Gostei muito do seu treinamento e será de grande ajuda para minha caminhada profissional. Estou indicando seus serviços em algumas empresas em que já fiz e estou fazendo consultoria.

2- Hoje mesmo, ajudei um funcionário meu a tomar a decisão de uma encomenda especial, usando as técnicas coaching. O resultado foi muito bom, ao ponto do funcionário apresentar-me três proposta, uma melhor que a outra, porque viu que a decisão realmente iria ser dele....

3- Quanto ao desempenho do Coach, achei excelente a abordagem com todos, a grande percepção dos pontos fortes e fracos da equipe, a dedicação e o envolvimento com todos, e claro o entusiasmo para com todos, mostrando realmente que acredita em vossa ideia e acredita no que esta treinando.

4- Minha opinião é bastante positiva. Foram introduzidos assuntos que são parte do nosso cotidiano porém passam despercebidos devido, muitas vezes, à falta de preparo para distingui-los.

5- Já iniciei alguns passos, principalmente no tocante à “ouvir realmente”.

6- Nota 9 para o workshop e 10 para o coach.

7- Adorei. Achei interessantíssimo e feliz pela empresa ter me proporcionado essa oportunidade. A primeira vez que tive contato com o Coaching foi na pos-graduação e lá criei o interesse em me tornar coach. Esse curso só veio reforçar a vontade.
O coach possui grande conhecimento além de conseguir criar um clima amistoso na sala facilitando assim as atividades.

A próxima turma aberta do APRENDA COACHING acontecera em CURITIBA no dia 24/11/2012. Todas as informações do conteúdo e para a sua inscrição estão na postagem a seguir.